segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Outra Perseguição...

Sou perseguido desde que nasci pela minha sombra,
Agora sou perseguido pelos estalos dos meus joelhos,
Não sei quando surgiram, mas já foi há algum tempo.
Não bastava os joelhos agora o pé direito não se quis ficar atrás.
Tento me mover com cuidado, por vezes, penso que o engano (ao estalo) mas logo no movimento seguinte dá o ar da sua graça.
- Lá vem o desorientado.
Dizem os meus colegas só pelo ruído provocado por essa minha deficiência.

Já fui ao médico e respondem sempre o mesmo:
- É normal, não se preocupe, faz parte do crescimento.
- Estala mas não dói? Senão dói, não faz mal.
- Tome umas vitaminas, isso passa.
- Blá Blá Blá....

Resposta:
1. Alem de me cobrar uma conta hiperbólica durante alguns meses, tenho a dizer que parei de crescer aos 19 anos.
2. Eu nunca disse que me doía, eu vim ao medico para deixar de ser uma pandeireta com címbalos ambulante,
3. Mais vitaminas...vai dar uma volta.

Bem já me habituei, ao menos não preciso de MP3 e dou um pezinho de dança!

Sem comentários:

Enviar um comentário